Indicadores sobre luminus hair onde comprar Você Deve Saber

Eu sou a Cristina Moraes e fiz esse blog utilizando este intuito por trazer informações e dicas A respeito de diversas áreas do meu (e do seu ) interesse!

Olá, natural usei este shampoo bomba aquele de que cometemos usando pantogat e monovim durante 3 mêses, pelo mês de repouso fiz uma progressiva, daí a diante o Deus… ela nãeste para por cair. Cai da raiz em excesso.

Oi Julia , o cabelo foi todo descolorido era platinado e como ele estava judiando demasiado pintei ele do preto..mais ele cai demais nao sei o qual faco..ele embaraca demais as pontas

Oi julia tudo bem? Julia vc ja usou aquela vitamina de que chama luminus hair? Usei 1 mes e sou amando, uso este shampoo bomba tambem contudo irei parar ele esta fazendo o cabelo cair bem, mas a vitamina é excelentes, cresceu 3cm em um mes e deu mt volume e brilho, tenho ate a foto aqui, quanto tempo posso continuar tomando a vitamina? E posso tomar ele e este pantogar juntos? Beijos

Olá querida Júlia! Venho dividir 1 pouco DE minhas loucuras capilar com vc. No POR DIA 17 de Janeiro dei um alongamento a base do hidróxido de apenasdio no cabelo, mas este qual eu estava acostumada a usar era utilizando amônia! Achava que desprovido amônia nãeste danificava muito este cabelo,(doce ilusão) resumo, o cabelo partiu e caiu horrores,logo na lavagem. As mechas vinham na mão! Tive qual retalhar muitooooo curto, chorei horrores, não queria sair por lar, nãeste queria qual minha mãe, irmãeste e marido vissem aquilo, estava desolada!

Muito mais ele ainda possui muita química no meio às pontas. Quero bastante de que ele volte ao conterraneo. Então qual o melhor cronograma que Vc me indica pra acelerar esse meu desejo por cabelo natural?

Responder Rayanne Estou usando faz 16 dias e é notável a diferença pelo meu cabelo com luminus hair ele é maravilhoso!

É necessário você montar uma agenda para Conteúdo completo seu cabelo, como O Cronograma Capilar, qual nada Ainda mais é que, 1 terapia do 3 passos; hidrataçãeste, nutrição e reconstruçãeste.

.só qual meu cabelo esta caindo MUITO porém eu nao o vejo tao feio…nem elastico…isso É possibilitado a ser corte quimico?…o que eu deveria fazer?Me ajuda por benefício…Obrigada

Use finalizadores, creme de pentear usando queratina na composiçãeste. Pode ser até queratina sem enxágue, aquelas utilizando ministério baixa por queratina, indicada para uso diário. Elas vãeste proteger e fortalecer ESTES fios, para luminus hair composicao além por ajudar enrijecer a fibra amenizando este efeito elástico.

Para além de mais forte e brilhoso, depois de 1 mês você notará um crescimento acelerado por até 4cm* em relação ao começo do tratamento. *Este crescimento varia do entendimento fique ligado usando o organismo do cada pessoa. Resultados

Este nosso passo é opcional. Use vitaminas por cabelo em capsulas, pois elas repõem as vitaminas que este cabelo precisa para crescer a ainda dão vida aos fios. Consulte seu dermatologista e peça sugestões, eu usei várias e gostei Ainda mais da Pill Food, Constate mais pelo menu queda e crescimento.

Oioi Jú, hj minha mae usou pelo cabelo dela 1 alisante, e quando foi lavar caia tochas do cabelo dela, ela entrou entrou em desespero, ai tivemos qual retalhar natural curtinho para ficar proporcional.. o que vc me indica para poder crescer o cabelo dela?? Beijo.

Pois o caso foi: Fiz uma definitiva e antes e depois da escova, passei uma reposição por queratina e meu cabelo ficou mara… e nãeste caiu nenhum fio fiquei amplamente feliz. Só qual quando fui lavar meu cabelo, voltou utilizando ondulações, então na semanada seguinte fui criar o retoque e pensei de que iria retirar novamente a queratina dele, e logo depois do retoque passei a queratina, meu cabelo Leia mais Nesta página ficou super áspero. Fui recorrer ao seu blog e canal pra vê este qual eu poderia fazer para deixar ele do jeito qual estava previamente, e vi de que teria qual investir em bastante hidrataçãeste e umectaçãeste, aí veio mais um problema, em a hidratação não percebi qual a máscara tinha composiçãeste de queratina, usei 3x seguidas na mesma semana, meu cabelo ficou utilizando as pontas brancas e cheia de pontas triplas, quadruplas, foi horrível! E pra ir a este site finalizar, ele se partiu na frente… poxa Ju, logo na frente! Aí fiquei cheia de frizz .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *